Bodega II.jpg

Casir dos Santos foi concebido com uma declaração de princípios, um compromisso pessoal. O acordo foi: “Faremos o melhor vinho possível, cuidando de cada etapa, sem deixar nenhum processo ao acaso. Que a nossa maneira de ver, compreender e fazer as coisas seja o guia e a inspiração. De cada região a melhor uva, em cada etapa a melhor tecnologia disponível e todos os processos geridos por pessoas experientes, motivadas e empenhadas”.
A Vinícola Viña Maipú, com mais de 100 anos de história na viticultura argentina, foi a vinícola escolhida para dar vida ao projeto. Fundada em 1862, é uma das vinícolas em atividade mais antigas de Mendoza.
Assim nasceu Casir dos Santos. Uma vinícola onde coexiste a nobreza de sua história secular, com a marca de uma equipe que traz profissionalismo, criatividade e paixão.
A vinícola foi modernizada e dotada de tecnologia de ponta, um verdadeiro exemplo de ciência e tecnologia a serviço da mais nobre das bebidas para ajudá-la a manter o mais puro de sua essência com a explosão e o caráter que o homem pode lhe dar.

Estate Malbec
Estate cabernet mockup
Estate Petit Verdot mockup
Estate Chardonnay mockup
Estate Torrontés mockup
Estate Malbéc Rosé mockup
Malbec rosé avatar mockup
Reserve Malbec mockup
Reserve Cabernet mockup
Reserva Petit Verdot mockup
gran corte mockup
1/1
Logo CasirdosSantos - negro - CMYK_edite

Vinhos Argentinos - Casir dos Santos